Foi identificado como Hugo Henrique Beltrão Santana, de 22 anos, o rapaz morto em um veículo Hyundai HB20, na Vila Bandeirantes, na madrugada deste domingo (31). Ele foi atingido por disparos feitos por um motociclista que emparelhou com o carro da vítima ainda na Avenida Bandeirantes.
Mesmo ferido, Hugo conseguiu conduzir o veículo até a rua Ciríaco Maymone, quando as amigas que estavam em sua companhia, conseguiram parar o automóvel e pedir ajuda para populares e ligar para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque foi a primeira equipe ao chegar no local e conversou com as garotas que estavam no veículo. Foram encontradas algumas cápsulas pelo local, que potencialmente estariam dentro do carro após a vítima ser atingida pelos disparos.
Uma das garotas que estava no veículo ficou ferida com um disparo no tornozelo e foi socorrida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Conforme já noticiado pelo JD1 Notícias anteriormente, as testemunhas gritavam a todo momento pedindo ajuda e não acreditando na cena que haviam presenciado. Uma das garotas ainda diz para o policial "moço, pelo amor de Deus", pedindo para que tentasse reverter o quadro de saúde de Hugo.
A situação de desespero das amigas é registrada por câmera de segurança que marcam 00h37. Cerca de 20 minutos depois, nota-se que chega a primeira viatura do Batalhão de Choque.
Dez minutos depois, as filmagens também registram que pelo local, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram presentes no local na tentativa de salvar a vítima, mas sem sucesso.
Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local dos fatos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Momento em que o Batalhão de Choque chegou pelo local (WhatsApp/JD1 Notícias)



