Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, encontrada morta em uma praia de Brisbane, no litoral leste da Austrália, no dia 8 de dezembro, foi concluída. A polícia do estado de Queensland concluiu os exames na semana passada e divulgou neste domingo (23).
Conforme o site JP News, o resultado apontou para suicídio. A jovem estava desaparecida desde 28 de novembro, um dia após enviar uma mensagem de áudio para a família que mora em Três Lagoas, dizendo que estava bem e a caminho do trabalho.
O desaparecimento dela foi comunicado pelo namorado. O corpo foi encontrado em uma praia, perto de um carro e junto com o aparelho celular que ela utilizava para manter contato com a família. Criskeila morava com o irmão mais novo na Austrália desde 2017, quando a família resolveu retornar ao Brasil depois de viverem 14 anos no país.
Na época, os policiais informaram que não havia sinais de violência no corpo.
O cônsul honorário do Brasil em Queensland, Valmor Gomes Moraes, disse que existe a possibilidade de translado do corpo ou cremação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada após se negar a andar com trio de garotas no Jardim Vida Nova

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Segurança pública terá suporte em inglês e espanhol na COP15 em Campo Grande

GCM detém dupla que transportava cigarros na rodoviária de Campo Grande

Ao chegar em semiaberto, detento é assassinado a tiros em Dourados

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio


O namorado dela, havia comunicado o desaparecimento da jovem (Arquivo Pessoal)



