Johnatan Nunes da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante neste último sábado (29) em Campo Grande por tráfico de drogas. Ele recebeu uma "visita" da polícia por causa de um furto, e explicou que devolveu os objetos para a vítima. Entretanto, o cheiro forte de maconha chamou a atenção dos militares.
Os investigadores de polícia teriam descoberto que os autores de um furto estariam em um condomínio do bairro e foram ao local. Chegando ao apartamento, os policiais encontraram apenas um dos autores, que diz que o comparsa,Gilson Alvarenga da Silva, 28 anos, teria saído de casa com os objetos furtados.
De acordo com o suspeito, a dupla já tinha devolvido o que foi furtado e que o único objeto que sobrou foi uma lâmpada. Enquanto o "ladrão arrependido" contava a história, os policiais perceberam o cheiro forte de maconha. A droga estava separada em porções, para ser vendida.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia com a substância. O caso foi registrado como tráfico de drogas no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 15 anos leva faca para escola e assusta alunos em Ladário

Trabalhadores de fazenda são esfaqueados por colega em Bonito

Homem é esfaqueado pela companheira durante briga em Corumbá

Crueldade: Gatinho de menina autista é encontrado morto com paulada na cabeça

Procurado por manter a esposa em cárcere privado no Paraná é preso no interior de MS

Luto na saúde: Entidades lamentam morte de dentista que caiu do quarto andar da Santa Casa

Caminhonete fica parcialmente submersa após cair dentro de rio em Sidrolândia

JD1TV: Preso por estupro foge pela 'porta da frente' de presídio em Campo Grande

Fotógrafo campo-grandense desaparece ao escalar montanha no Peru
