Um espetinho foi alvo de bandidos armados, na noite desta terça-feira (4), na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Os criminosos levaram celulares e motocicletas.
Conforme o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 20h30 desta terça (4) quando os ladrões que estavam armados teriam invadido o local exigindo celulares, dinheiro e as motocicletas dos entregadores. Uma das vítimas disse para a polícia, que um dos bandidos apontou a arma e mandou que entregassem os objetos.
Em seguida, os bandidos fugiram levando duas motocicletas e dois celulares, sendo um deles um iPhone que acabou rastreado e localizado no bairro Centro-Oeste jogado na calçada. Os autores aparentavam ter 1,70 de altura e ter idade entre 18 e 22 anos. Um bem magro, já o outro mais forte, com bastante semelhança, pareciam irmãos, diz testemunha. Ambos estavam de Shorte Tactel, sendo que um usava camiseta amarela florida, outro usava camiseta escura e boné vermelho da Oakley.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima







