Um bebê de 1 ano morreu após se afogar em um balde com água, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A mãe relatou à Polícia Militar que estava limpando a casa e que, quando percebeu, o filho já estava se afogando. O bebê foi levado até o posto de saúde da cidade, mas já chegou ao local sem vida.
Segundo reportagem do G1, o caso aconteceu na manhã de quinta-feira (3). De acordo com a polícia, ao perceber que o filho estava se afogando, a mãe saiu com ele no colo gritando por socorro pela rua do bairro onde moram. Uma vizinha que passava de carro pelo local levou a mãe e o bebê até a unidade de saúde.
Uma enfermeira relatou aos policias que o bebê já havia chegado na unidade sem sinais vitais e que a equipe ainda tentou manobras de reanimação. No entanto, ele não respondeu aos procedimentos médicos.
O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil investiga o caso e informou que a mãe poderá responder por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã








