A menina de um ano e quatro meses que havia sido sequestrada pelo pai e levada ao Paraguai na semana passada foi devolvida para a mãe no sábado (2), em Ponta Porã.
O casal está separado, e o homem não aceitava o fim do relacionamento. O caso ocorreu no dia 23 de fevereiro, quando o pai pegou a menina para passar o dia com ele. Ficou combinado que no dia seguinte ele a levaria de volta, o que não ocorreu. A mãe, então, procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência.
A investigação para encontrar a criança foi conduzida pela Polícia Civil, Polícia Nacional Paraguaia e de agentes da Interpol. No dia 28 de fevereiro, veio a confirmação que ela estava escondida na casa da avó na cidade paraguaia de Santa Rosa.
Informações do G1, dão conta de que, após intensa negociação, a avó entregou a menina para a mãe na delegacia de Ponta Porã. O ex-marido permanece no Paraguai e vai ser indiciado no Brasil por crime de sequestro.
Segundo a polícia, ele informou que não tem a intenção de entregar-se, e que cometeu o crime pelo fato não aceitar o fim do relacionamento com mãe da menina.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A mulher ficou bastante emocionada ao reencontrar a criança (Divulgação/Polícia Civil)



