Na manha de hoje a equipe de busca e salvamento aquático do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) prossegue com as buscas ao senhor Gilberto de Góes Lima (58) que esta desaparecido no Rio Paraguai desde a noite de Quarta-Feira apos seu barco ser encontrado a deriva no rio. Qualquer novidade da Ocorrência estaremos informando o grupo.
As equipes de busa e salvamento aquático do 3° GBM, prossegue nesta sext-feira (6) nas buscas de Gilberto Góes Lima, 58 anos, que desapareceu no Rio Paraguai, na noite da última quarta-feira (4).
Desaparecimento
As buscas começaram após o barco de Gilberto ser encontrado à deriva no rio por familiares que notaram sua ausência e foram procura-lo. De acordo com o site Diário Corumbaense, Gilberto saiu no intuito de buscar combustível e não retornou. O barco estava com o motor ligado e dando voltas no leito do rio na noite de ontem. A suspeita é que Gilberto pode ter caído no rio e nem chegou ao destino.
Os trabalhos de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros acontecem no trecho de Porto Esperança a Porto Morrinho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Barco de Gilberto foi encontrado à deriva 



