A brasileira Giovanna Elias Bardi, 35 anos, era de Sorocaba (SP), e foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel em Santiago, no Chile, fazia a primeira viagem sozinha. A causa da morte da jovem ainda é desconhecida. Não há previsão para a liberação do corpo para o velório e enterro no Brasil.
Giovanna fazia uma viagem de quatro dias pelo Chile. O último contato com o namorado e a mãe foi feito na noite de quinta-feira (4), a família se preocupou quando ela não atendeu ligações e não respondeu mensagens na manhã de sexta-feira.
Em entrevista ao G1, o namorado Leandro Bonello disse que a última viagem do casal, que estava junto desde maio, foi há um mês para Foz do Iguaçu, no Paraná. “Momentos que ficarão marcados para sempre em meu coração. Onde quer que esteja que ela sinta-se amada, abraçada. A ficha está difícil de cair", diz.
Contudo, Giovanna Elias Bardi pretendia ficar quatro dias no Chile e nos próximos meses visitar sozinha o Machu Picchu, no alto da Cordilheira dos Andes, no Peru.
Ao G1, o Itamaraty informou o caso foi encaminhado para o Consulado em Santiago. Leandro Bonello e a mãe de Giovanna estão na capital chilena e fazem os trâmites para o translado do corpo ao Brasil.
Segundo Leandro, eles conseguiram entrar em contato com o hotel onde ela estava hospedada e foi informado que não poderiam entrar no quarto. Após insistir, os funcionários a encontraram desacordada e chamaram o resgate.
O hotel onde Giovanna estava não quis prestar declarações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

A brasileira ainda pretendia visitar Machu Picchu no Peru (reprodução)


