A brasileira Giovanna Elias Bardi, 35 anos, era de Sorocaba (SP), e foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel em Santiago, no Chile, fazia a primeira viagem sozinha. A causa da morte da jovem ainda é desconhecida. Não há previsão para a liberação do corpo para o velório e enterro no Brasil.
Giovanna fazia uma viagem de quatro dias pelo Chile. O último contato com o namorado e a mãe foi feito na noite de quinta-feira (4), a família se preocupou quando ela não atendeu ligações e não respondeu mensagens na manhã de sexta-feira.
Em entrevista ao G1, o namorado Leandro Bonello disse que a última viagem do casal, que estava junto desde maio, foi há um mês para Foz do Iguaçu, no Paraná. “Momentos que ficarão marcados para sempre em meu coração. Onde quer que esteja que ela sinta-se amada, abraçada. A ficha está difícil de cair", diz.
Contudo, Giovanna Elias Bardi pretendia ficar quatro dias no Chile e nos próximos meses visitar sozinha o Machu Picchu, no alto da Cordilheira dos Andes, no Peru.
Ao G1, o Itamaraty informou o caso foi encaminhado para o Consulado em Santiago. Leandro Bonello e a mãe de Giovanna estão na capital chilena e fazem os trâmites para o translado do corpo ao Brasil.
Segundo Leandro, eles conseguiram entrar em contato com o hotel onde ela estava hospedada e foi informado que não poderiam entrar no quarto. Após insistir, os funcionários a encontraram desacordada e chamaram o resgate.
O hotel onde Giovanna estava não quis prestar declarações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande


A brasileira ainda pretendia visitar Machu Picchu no Peru (reprodução)



