Uma atividade em grupo terminou em violência e mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU e do Conselho Tutelar na tarde de sexta-feira (14), em uma escola estadual no bairro Jupiá, em Três Lagoas. Dois alunos de 15 anos se desentenderam durante a realização de um trabalho escolar e a discussão, iniciada por causa do empréstimo de uma tesoura, rapidamente saiu do controle.
De acordo com a Polícia Militar, a troca de palavras evoluiu para empurrões e, no meio da confusão, um dos adolescentes que ainda segurava a tesoura usada na atividade, atingiu o colega três vezes. Os golpes acertaram o pescoço, o nariz e o braço esquerdo do estudante ferido, que ainda tentou se defender, chegando a segurar o pescoço do outro jovem para cessar a agressão.
O diretor da escola acionou imediatamente o socorro. Quando as equipes do SAMU chegaram, encontraram o aluno ferido consciente, orientado e com lesões superficiais, sem risco de vida. Ele foi levado à UPA para avaliação médica.
Já o adolescente que estava com a tesoura foi conduzido pela Rádio Patrulha à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para investigação. O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência e ofereceu suporte às famílias dos envolvidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande


Adolescente é conduzido pela Polícia Militar (Elton Chaves)




