O jovem Marcos Lagoin, de 27 anos, morto na noite de ontem (12), pelo cunhado em uma fazenda em Cassilândia, teria sido alvejado com cinco tiros após uma discussão por uma dívida de R$ 2 mil, já quitada, que tinha com o parente.
Segundo o boletim de ocorrência, Marcos estava em uma confraternização com a família na noite anterior, na ocasião ele discutiu com o cunhado devido a dívida antiga, que tinha sido quitada, conforme o depoimento de testemunhas.
Conforme a polícia, Marcos chegou a fazer publicações nas redes sociais celebrando a quitação de dívidas, no que foi respondido em tom de ameaça pelo suspeito.
Após a confraternização e as postagens, Marcos seguia para sua fazenda quando foi surpreendido em uma emboscada na noite de sábado.
Ao avistar o veículo do cunhado parado na estrada de terra, a vítima desceu do carro e foi atingida por diversos disparos e ferido, antes de ser socorrido, informou parentes que o cunhado foi o autor dos disparos.
Marcos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Cassilândia, onde não resistiu aos ferimentos. A investigação aponta que o autor pode ter tido ajuda da esposa e de outro homem. Eles não foram encontrados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados








