Mulher, de 29 anos, procurou a delegacia na noite desta segunda-feira, dia 4, para denunciar o ataque de dois cães, raça Pitbull Terrier e outro da raça Fila, contra seu animal de estimação, ocorrido no final da manhã de domingo, dia 3, em Cassilândia.
O cão sobreviveu ao ataque após a tutora conseguir espantar os cachorros, mas ficou com uma lesão na região das costas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os cães fugiram da casa do dono, que trabalha como segurança durante o período noturno e estava dormindo no momento em que houve o ataque.
Ainda conforme o registro, a Polícia Militar foi até a residência do rapaz, de 29 anos, que ao tomar conhecimento da situação, informou que vai arcar com as despesas do tratamento e medicação do animal.
O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso de bicicleta morre em acidente com picape na BR-436, em Aparecida do Taboado

Ciclista morre atropelado e tem corpo dilacerado na BR-463, em Dourados

Garoto que estuprou idosa tem internação de 45 dias decretada em MS

Família de criança que morreu atropelada pede ajuda para velório na Capital

Criança que morreu atropelada tentava pegar 'rabeira' da carreta quando foi atingida

AGORA: Criança morre atropelada por carreta na Capital

Quatro são presos por sequestro e tortura ligados ao tráfico em São Gabriel do Oeste

Idoso condenado a 15 anos por estupro é preso em Campo Grande

Homem preso em operação contra pornografia infantil é condenado em MS





