Um caminhoneiro entrou em luta corporal com dois assaltantes e acabou matando um deles, manhã deste sábado (22), em Campo Grande. De acordo com relato do motorista, ele foi chamado pelos criminosos para fazer frente, porém se tratava de um golpe.
Ainda conforme o caminhoneiro, que é de Medianeira (PR), um dos assaltantes se identificou como damião e falou que a mãe precisava fazer uma mudança para Cascavel (PR). Ele contou que viajou mais de 700 km.
No local, a dupla entrou no veículo e fez ele dirigir até o Jardim Carioca. O motorista reagiu e tentou tirara a arma de um dos bandidos, quando aconteceu o disparo. Outro assaltante, um adolescente, vendo o comparsa baleado pegou a arma, disparou contra o caminhoneiro, porém o revolver falhou.
Mesmo com um deles ferido, a dupla correu em sentido a uma kitnet. O adolescente chamou a Polícia Militar e informou que havia um homem ferido com um tiro no abdome. Quando a polícia chegou ao local, o homem ainda estava vivo, mas morreu pouco tempo depois.
O adolescente tentou explicar a situação, mas depois confessou a tentativa de assalto e foi apreendido. No terreno ao lado da kitnet, policiais encontraram a arma usada no crime, um revólver de calibre 32, municiado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá







