Um incêndio atingiu uma casa na Rua Costa Melo, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite deste domingo (1º). Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após relatos de fogo em uma residência. Quando a equipe chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros, que preservava a área para os trabalhos de perícia.
A filha dos proprietários do imóvel informou à polícia que os pais estão morando no interior do Paraná há cerca de três meses. Desde então, ela faz vistorias periódicas na casa e cuida do cachorro da família, que não foi encontrado após o incêndio.
Ainda conforme o registro, a mulher esteve na residência na manhã do mesmo dia e deixou o portão trancado com cadeado. Após o incêndio, no entanto, o portão foi encontrado aberto, com o cadeado no chão e sinais de arrombamento. Os bombeiros relataram que o acesso já estava dessa forma quando a equipe chegou para combater as chamas.
A casa fica nos fundos de um antigo salão paroquial, estava sem fornecimento de energia elétrica havia mais de um mês e não tinha moradores no momento do incêndio.
Vizinhos disseram à polícia que só perceberam o fogo quando as chamas já estavam altas e não observaram movimentações suspeitas antes do incêndio. Um morador da casa ao lado contou que acordou com o cheiro de fumaça e danificou um cano de água do imóvel atingido para tentar impedir que o fogo se espalhasse até a chegada dos bombeiros.
Não há câmeras de monitoramento na região que possam ajudar na investigação. O local foi isolado e a Polícia Civil deve apurar as causas do incêndio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador é preso por furtar mercado no Centenário

Pintor é encontrado morto em varanda de casa na cidade de Três Lagoas

Rapaz é agredido na saída de tabacaria e tem iPhone e roupas roubadas na Capital

Chefão de facção catarinense, 'GG' é preso escondido em 'bunker blindado' em Ponta Porã

Jovens brigam e bebê é atingido em Campo Grande

Idosa morre ao cair em casa de festas de São Gabriel do Oeste

Traficante é preso em Amambai com 1,2 tonelada de maconha em carro roubado

4ª DP Moreninhas encerra custódia de presos e passa a focar em atendimento à população

Solto pela justiça em Douradina, homem diz que agrediu cadela para 'educar e punir'


Ilustrativa (Ponta Porã News)



