Um casal de idosos, identificados como Luiz Carlos dos Santos e Maria Freitas Lima, morreram carbonizados na terça-feira (25), ao terem a casa incendiada após a queda de um raio na residência, na zona rural de Iranduba interior do Amazonas.
Eles foram encontrados mortos por cidadãos da comunidade de Acajatuba, onde moravam, e a primeira suspeita da polícia era de um suposto assassinato.
Antes da perícia ir ao local, a suspeita era de que os supostos assassinos do casal tivessem incendiado a casa, porém, após o trabalho feito por peritos, foi confirmado que as vítimas morreram após a casa ser atingida por um raio e pegar fogo durante a madrugada.
Os restos mortais foram encontrados carbonizados e o casal estaria abraçado, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Raio caiu na residência, incendiou a casa e matou o casal que ali vivia (Reprodução)



