Um casal foi preso por assassinato e ocultação de cadáver cometidos há cerca de um ano, após denúncia anônima no sábado (31). Justino Morale, a vítima teria sido morta com marteladas na cabeça, dadas pela própria sobrinha, e teve o corpo enterrado no quintal de uma casa em Sidrolândia, a 65 quilômetros da Capital.
O delegado Antenor Batista da Silva Júnior recebeu uma denúncia anônima de que poderia haver uma pessoa enterrada em um casa do bairro São Bento, em Sidrolândia. No local a polícia conversou com um homem de 36 anos e foram informados que uma mulher, considerada a principal suspeita, estava em um assentamento.
Encontrada pelos militares, ela disse que matou Justino supostamente defender o pai, após uma briga durante bebedeira há cerca de um ano.
O caso somente foi descoberto porque outros familiares de Justino passaram a questionar a mulher sobre o desaparecimento dele, mas ela dizia que o mesmo estaria trabalhando em uma fazenda.
A ossada foi encaminhada para perícia e a mulher deve responder pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, e o cúmplice apenas por ocultação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande


Crime teria sido cometido há um ano, após bebedeira e briga (Ilustrativa)



