O delegado da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios, Carlos Delano, emitiu um comunicado disponibilizando um número para que a população possa realizar denuncias referentes ao caso da morte de Carla.
O corpo de Carla Santana Magalhães, 25 anos, foi encontrado na última sexta-feira (3), após ter sido sequestrada no dia 30 de junho. A jovem estava nua e possui cortes no pescoço, que causaram sua morte.
A Polícia Civil segue investigando o sequestro e assassinato, mas até o momento não se pronunciou sobre algum suspeito ou linha de investigação, mas afirmaram que seguem trabalhando para que o crime seja solucionado.
O número disponibilizado pela polícia é Whatsapp, qualquer pessoa que tenha alguma informação que possa ajuda a polícia pode mandar mensagem para +55 67 99238-4923. Vale lembrar que o contato também está aberto para recebimentos de informações referentes a outros casos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


O corpo de Carla foi encontrado nu e com cortes no pescoço, que causaram a morte da jovem (Reprodução/Internet)



