A Policia Civil de Rio Brilhante por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) apresentou na terça-feira (4) o esclarecimento sobre o assassinato de Márcia Rodrigues Conceição, 35 anos, morta com requintes de crueldade em agosto de 2017, na cidade de Rio Brilhante.
Cinco suspeitos foram apontados: Márlon Henrique dos Martyres, 22 anos, dois adolescentes de 16 e 17 anos irmãos de Marlon, um outro menor de 17 anos e um quinto envolvido que ainda não foi preso.
De acordo com o delegado Guilherme Sariam, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre os suspeitos e a vítima por conta do uso de entorpecentes. Na noite do crime todos os envolvidos foram até a ‘’Estrada do Cadeado’’ a cerca de 4 Km do perímetro urbano da cidade. No local Márcia teria, segundo depoimento dos suspeitos, usado sozinha varias pedras de crack não deixando quase nada para os demais, isso acabou levando a uma seção de agressões por parte dos assassinos contra a mulher.
Márcia foi espancada até a morte com pedras e pedaços de um banco de madeira. O corpo foi despido e teve o rosto e a cabeça incendiados para dificultar o reconhecimento.
O casal de irmãos de 16 e 17 anos foram apreendidos e são acusados de outro assassinato, ocorrido em 2015, onde a vítima foi o gerente de uma frutaria, cujo o corpo foi encontrado três dias depois. A polícia apurou a participação da mãe deles, no crime. Mãe e filhos foram detidos por latrocínio (roubo seguido de morte) haja vista que a investigação demonstrou que o gerente foi morto e teve alguns objetos roubados e o interesse dos suspeitos era uma certa quantia em dinheiro que o gerente iria receber.
Um outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido em agosto desse ano após confessar ter matado a transexual ‘’Fernanda da Biz’’ no mesmo mês. ‘’Fernanda’’ foi morta com mais de 70 golpes de faca e teve o rosto desfigurado depois de receber varias pedradas. O adolescente que é travesti, confessou esse assassinato, segundo ele, motivando por ciúmes, uma vez que a transexual estaria frequentando ‘’seu ponto’’ de prostituição próximo a uma conveniência da cidade.
O menor está recolhido em uma UNEI de Campo Grande. Ele é tratado pela polícia como um assassino extremante frio e que não demonstra arrependimento dos crimes que cometeu.
Márlon Henrique dos Martyres foi preso na cidade de Cruzeiro do Oeste, Paraná. Ele foi abordado naquela cidade e constatado que em seu desfavor havia mandão de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Rio Brilhante. O suspeito foi escoltado até o município onde cumprirá a pena.
Um quinto suspeito, possivelmente envolvido no crime ainda não foi localizado.

Marlon acima com policiais e abaixo os adolescentes infratores
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Marcia teve o rosto queimado e foi encontrada em uma estrada vicinal (Olimar Gamarra)



