Depois de uma discussão e de agredir um atendente do Burger King com tapa no rosto, cliente é levado para delegacia, durante a abordagem ele ainda ameaçou os guardas municipais durante a ocorrência. O caso ocorreu na noite do último domingo (8) na unidade da Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada por segurança do fast-food, após o cliente agredir o funcionário com um tapa no rosto durante discussão. Os guardas foram ao local e encontraram o cliente, de 27 anos, exaltado. Os agentes mandaram que cessasse a discussão, mas ouviram do autor que eles não eram policiais e que não poderiam fazer nada. Ele também se negou a apresentar os documentos pessoais e disse que só falaria na presença de advogado.
Ainda segundo a ocorrência, durante a abordagem o cliente disse que estava prestando concurso para a Polícia Civil, que o sogro é influente e não deixaria que ele respondesse a nenhum processo.
Ao ser levado para a delegacia, ele disse a um dos guardas que era praticante de jiu-jitsu e que poderia colocá-lo para "dormir" ou ensiná-lo a lutar, dependendo da vontade. Ele também ameaçou fazer denúncia contra os agentes na corregedoria e ressaltou que a indenização seria alta.
Antes do término da ocorrência, o cliente disse a um policial civil que ainda seria seu chefe e que ele teria que obedecê-lo de todas as formas.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Centro. O rapaz foi ouvido e liberado, o caso será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


Cliente bate no rosto de atendente do Burguer King e caso vai parar na delegacia (Reprodução/Internet)



