Reginaldo Manzoni, 36 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (3) após colisão ocorrida na MS-376, entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina. Ele estava conduzindo uma Van e acabou batendo contra um caminhão.
A vítima seguia no veículo com placas de Tarumã-SP, sentido Ivinhema, quando teria perdido o controle da direção e por motivos ainda desconhecidos colidiu contra o caminhão que trafegava no sentido contrário.
O rapaz morreu no local, antes da chegada do socorro. No caminhão, da prefeitura de Ivinhema, estavam três pessoas que tiveram apenas escoriações leves, conforme portal MS 24h. Eles seguiam para o distrito de Amandina para realizar uma reforma de ponte.
O corpo de bombeiros de Ivinhema, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Perícia de Nova Andradina foram acionadas para a ocorrência e irão apurar os fatos.
![]()
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande

Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack






