Um homem de 33 anos, afirmou à polícia ter sofrido um sequestro relâmpago no último dia 13 de março, mas após investigações, a Polícia Civil de Três Lagoas descobriu que a vítima inventou o crime para não dizer a sua esposa que foi roubado após pagar para se relacionar com uma mulher.
De acordo com o site “Rádio Caçula”, no dia do suposto crime, a vítima, 33 anos, informou à polícia que estava fumando um cigarro próximo a um hotel, em Campo Grande, momento em que foi abordado por duas pessoas que estavam em um carro preto.
Após ser rendida, a vítima foi levada até um matagal, onde foi amarrado e teve seu cartão roubado, sendo obrigado a dizer sua senha da conta bancária, objeto usado pelos bandidos para realizarem diversas compras pela cidade.
Porém, o crime relato como um sequestro não passava de um roubo, isso porque foi descoberto pelos policiais que a vítima havia pagado uma mulher para realizar “programas sexuais e utilizar crack”, como afirma o site.
Ao saírem a pé do motel, o casal foi rendido pelo homem e a mulher logo disse ao comparsa, que não teria recebido pelo valor do programa, foi quando seu comparsa obrigou o operador de guindaste a entregar seu cartão com a senha.
O casal suspeito utilizou o cartão em comércios da região, cujos comerciantes passavam o cartão nas máquinas de recebimento, algumas vezes sem que compras eram realizadas, e cobravam taxas por tal operação, ou seja, um tipo de cobrança de juros de empréstimos de dinheiro.
Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que tal pratica era comum entre alguns comerciantes daquela região, razão pela qual também poderão ser responsabilizados.
O casal investigado foi levado a sede da SIG para esclarecimentos e ambos negaram qualquer conduta criminosa, alegando que agiram com anuência da vítima, o que não é verdade. A polícia acredita que o casal investigado fizeram outras vítimas aplicando o mesmo golpe.
Em suas declarações, a suposta vítima alegou que não falou a verdade à polícia por ser casado. Diante os fatos, foi instaurado inquérito policial e ao final, remetido à Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher denuncia marido após ter cabelos cortados em fazenda de Ribas do Rio Pardo

GCM apreende arma, droga e até remédio para emagrecer em encomenda nos Correios

VÍDEO: Fuga da polícia termina em acidente e com dois jovens em estado grave em Caarapó

Homem que ameaçava e fazia pressão psicológica com familiares é preso em Bataguassu

Motorista de aplicativo furta cesta básica durante entrega em Campo Grande

Criança gritou após fogo começar em casa do Nova Lima

Mulher fica desacordada ao ser agredida pelo marido durante briga em Ivinhema

VÍDEO: Criança brincando com isqueiro ateia fogo em casa no Nova Lima

Ex-vereador de Itaporã morre após ser atropelado por carro


Imagem ilustrativa (Reprodução/Assessoria)



