Homem, de 41 anos, foi preso durante a segunda-feira (23) após ser condenado a mais de 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável com a pena aumentada pela continuidade delitiva.
Conforme as informações policiais, os fatos ocorreram por cerca de cinco anos de maneira ininterrupta, desde os oito até os treze anos de idade da vítima, que só acabou denunciando os fatos mais de dez anos depois, isso em meados do ano de 2021.
Após investigações pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, ele foi processado, e condenado a uma pena de 15 anos de reclusão, em regime fechado.
Após o julgamento de todos os recursos interpostos pela defesa, a sentença foi mantida, sendo o mandado de prisão expedido há aproximadamente uma semana, pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar, da Comarca de Três Lagoas.
De posse da ordem judicial e após diligências desencadeadas pelos agentes da SIG, o homem foi localizado, em sua residência, onde foi preso.
Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial, e após ser submetido a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado para as celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para aguardar o recâmbio a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde iniciará o cumprimento da pena.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça


Caso foi registrado na Depac de Três Lagoas (Rádio Caçula)



