O jovem Rafael de Souza, de 25 anos, foi vítima de um atentado na manhã deste sábado (23) em Campo Grande. Ele foi alvejado enquanto dirigia um veículo HB20 branco, acompanhado por um grupo de amigos que saíam de uma boate na região do Guanandi.
O boletim de ocorrência havia informado o óbito do jovem, divulgado anteriormente pelo JD1 Notícias, mas conforme a família, Rafael esta em centro cirúrgico da Santa Casa no momento, e ainda luta pela vida e aguardará vaga na UTI. O passageiro, que também foi baleado, segue internado na ala vermelha.
O ataque ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Bandeira com a Avenida Dr. Nasry Siufi, no bairro Buriti, quando o veículo, parado no semáforo, foi cercado por criminosos em um carro preto. Pelo menos 14 disparos foram efetuados contra o veículo, fazendo com que os suspeitos fugissem em alta velocidade.
Rafael, que estava ao volante, foi socorrido juntamente com um passageiro ferido e levado à Santa Casa.
Outros três amigos, um jovem de 23 anos e duas mulheres, de 18 e 20 anos, não se feriram. Eles relataram à polícia que não houve qualquer tipo de confusão na boate e desconhecem o motivo do ataque.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio e tentativa de homicídio, e as autoridades seguem em busca de informações para esclarecer a motivação do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Foto: Reprodução 



