A idosa Norma Maribel Martinez, de 69 anos, morreu no começo da noite desta quinta-feira, dia 26, após não resistir aos ferimentos de um acidente que sofreu na última terça-feira, dia 24, no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a rua Beneditinos, na Vila Piratininga, em Campo Grande.
Ela estava conduzindo um veículo Ford Escort, quando se envolveu em um acidente com uma caminhonete Ford F250 e uma motocicleta.
Segundo consta no boletim de ocorrência, ela havia sofrido uma fratura na perna esquerda. Maribel foi encaminhada para a Santa Casa no dia do sinistro, sendo transferida para o CTI no dia seguinte para uma cirurgia ortopédica.
Conforme o registro policial, ela teve fratura na tíbia e fíbula esquerda, ferimento no joelho esquerdo, fratura exposta de ossos da perna esquerda e ferimento no braço esquerdo.
Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h50. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
O acidente - A idosa estava conduzindo o veículo pela Beneditinos e, ao tentar cruzar a avenida principal, foi colhida por uma caminhonete Ford F250, e com o impacto, foi lançada contra o canteiro central, atingindo um motociclista que aguardava o fluxo de carros para fazer a travessia do cruzamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack

Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande

Jovem bate no pai durante briga por wi-fi no Lageado

Suspeito de matar homem por dÃvida de aluguel no PR é preso em ônibus na BR-163 em Campo Grande

Briga em conveniência termina com jovem esfaqueado em Corumbá

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Mulher e criança ficam feridas durante acidente em Corumbá

Idosa sofre acidente e morre dias depois em Três Lagoas

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS


Mulher estava conduzindo um Escort (Vinicius Santos)



