Durante ação de investigação da equipe da Delegacia de Homicídios na manhã desta quarta-feira (8), o corpo do jovem Danilo Cezar de Jesus de 29 anos que desapareceu no domingo (5), após uma festa nas redondezas da Esplanada Ferroviária foi encontrado em um terreno na rua Marechal Rondon, bairro Amambaí.
O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, José Roberto de Oliveira Junior explicou que o caso do desaparecimento foi registrado para a Polícia na segunda-feira (6), no final da tarde e a equipe teve conhecimento na terça-feira (7), pela manhã quando traçou a linha de investigação para encontrar Danilo.
“A gente colheu imagens de câmeras de segurança para materializar o que havia acontecido, e próximo da Orla pelas imagens vimos o Danilo com o suspeito, dali pra frente o suspeito aparece sozinho”
A polícia concentrou as buscas na região, na rua Marechal Rondon entre a Alan Kardec e Joaquim Nabuco, onde encontraram o corpo, enquanto procuravam o suspeito pela região central, após informações de que ele ficava na região. “O suspeito será ouvido sobre detalhes, a gente vai concentrar tudo isso e analisar tudo isso. Temos elementos robustos que dão outra linha de investigação que está sendo analisada desde ontem”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil e Perícia estão no local e confirmaram a identidade do corpo pelas roupas e tatuagens de Danilo e o suspeito do crime ainda será ouvido. Amigos e familiares de Danilo acompanham as investigações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificndo crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas


José Roberto de Oliveira Junior, delegado-adjunto da Delegacia de Homicídios (Adriano Miguel/JD1)



