Jonathan William Ribeiro da Silva, mais conhecido como "Preto", 28 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (15), dentro de um bueiro, na BR-163, bem em frente à Penitenciária Estadual de Dourados.
A Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), foi informada sobre um corpo, que estava dentro de um bueiro. Logo em seguida, os policiais foram até o local indicado e confirmaram que a vítima era Jonathan e acionaram a perícia técnica. Ainda no local, foi constatado que o jovem era preso do semiaberto.
De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, a informação levantada pela polícia é de que o crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (14), depois que um grupo de jovens bateu em Jonathan e o apredrejaram na região do peito e da cabeça, ele ainda teve a garganta cortada. Logo depois, os acusados arrastaram o corpo para dentro da tubulação.
Ainda conforma a polícia, o assassinato teria acontecido por causa de uma disputa entre facções rivais.
Depois de investigações, a polícia prendeu dez pessoas, que também seriam internos do semiaberto, que teriam cometido o crime. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Homem que usava drone para jogar drogas em presídio morre em confronto com o Choque

'Eu pedi para parar, chorando': Menino é estuprado por homem no Rita Vieira

Rapaz com esquizofrenia mata próprio pai a facadas no Pedrossian

Homem morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça em Campo Grande

Morador do Tiradentes é preso por queimar lixo durante limpeza de quintal

ROCAM do Batalhão de Choque completa 13 anos em ação nesta quinta-feira

Mulher aperta partes íntimas do ex e escapa de agressões em Aquidauana

Campo-grandenses poderão trocar recicláveis por alimentos neste sábado; saiba como
