Uma menina, de apenas 11 anos, foi estuprada e engravidou no município de Amambai. A Polícia Civil prendeu preventivamente nessa terça-feira (1º) o homem, de 23 anos, suspeito de estuprar a enteada.
O homem confessou o crime e vai responder por estupro de vulnerável, agravado pelo fato de ele ser o padrasto da vítima.
O caso veio à tona há cerca de 15 dias, quando a vítima, moradora em uma aldeia da região, procurou atendimento médico depois de passar mal. E foi constatado que ela já estava grávida de 25 semanas. “Após exame, foi constatada a gestação e imediatamente a Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados”, disse delegado Caio Macedo, responsável pelo inquérito.
A mãe da criança foi ouvida e alegou que ficou sabendo da gravidez da filha, após o exame médico e que ela mantinha convívio com o homem, mas que ele estava sem dar notícias há algum tempo até então. A criança, por sua vez, informou que o responsável pelos abusos era o padrasto.
Os abusos ocorriam há pelo menos um ano, sempre que a criança ficava a sós com o agressor. A mãe saía de casa para trabalhar ou realizar outras tarefas, oportunidade que o homem aproveitava para agir. Ele foi preso, e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, e foi encaminhado para o presídio da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS







