O caso sobre o guarda municipal Fred Brandão dos Reis, 38 anos, que cometeu suicídio no último sábado (20), e supostamente teria estuprado uma criança de 12 anos, ainda não está esclarecido pela investigação, já que os laudos devem sair em 30 dias.
Em conversa com o JD1 Notícias, a delegada Marília de Brito, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse que no momento a investigação aguarda laudos e que não existe novidades referentes a situação.
O inquérito policial foi instaurado na terça-feira (23), pois, existem fortes indícios de que o crime de estupro de vulnerável possa ter ocorrido, minutos antes do guarda tirar a própria vida. A criança deve passar por exames.
O caso
Fred teria usado a arma da corporação para cometer o suicídio no sábado (20). Informações constam que ele teria acordado de madrugada por volta das 5h, acordado a enteada que dormia em um dos cômodos da casa e cometido o estupro, a ameaçando com a arma de fogo. Depois do ato, o guarda teria mandado a garota sair do local, onde cometeu o suicídio. A mãe da menina dormia no quarto do casal, quando o fato ocorreu.
Em contato com a assessoria de comunicação da Guarda Municipal de Campo Grande, foi dito que não haveria pronunciamento sobre o caso.
O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Hudson Bonfim, disse que o pronunciamento seria feito depois do resultado dos laudos periciais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino


Fred Brandão (Reprodução/Facebook)



