O caso sobre o guarda municipal Fred Brandão dos Reis, 38 anos, que cometeu suicídio no último sábado (20), e supostamente teria estuprado uma criança de 12 anos, ainda não está esclarecido pela investigação, já que os laudos devem sair em 30 dias.
Em conversa com o JD1 Notícias, a delegada Marília de Brito, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse que no momento a investigação aguarda laudos e que não existe novidades referentes a situação.
O inquérito policial foi instaurado na terça-feira (23), pois, existem fortes indícios de que o crime de estupro de vulnerável possa ter ocorrido, minutos antes do guarda tirar a própria vida. A criança deve passar por exames.
O caso
Fred teria usado a arma da corporação para cometer o suicídio no sábado (20). Informações constam que ele teria acordado de madrugada por volta das 5h, acordado a enteada que dormia em um dos cômodos da casa e cometido o estupro, a ameaçando com a arma de fogo. Depois do ato, o guarda teria mandado a garota sair do local, onde cometeu o suicídio. A mãe da menina dormia no quarto do casal, quando o fato ocorreu.
Em contato com a assessoria de comunicação da Guarda Municipal de Campo Grande, foi dito que não haveria pronunciamento sobre o caso.
O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Hudson Bonfim, disse que o pronunciamento seria feito depois do resultado dos laudos periciais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de dois anos é socorrida em estado grave após colisão entre veículos

No flagra! Dupla é presa ao ser abordada em buraco furtando fios no Aero Rancho

Homem é atacado pelas costas e esfaqueado em conveniência no Parati

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu

Sem chave de casa, jovem tenta entrar pela janela e morre pendurado em grade em MS

JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande

Bebê de 1 ano escapa da morte após engasgar e ser salvo por socorristas da MSVia em MS
