O caso sobre o guarda municipal Fred Brandão dos Reis, 38 anos, que cometeu suicídio no último sábado (20), e supostamente teria estuprado uma criança de 12 anos, ainda não está esclarecido pela investigação, já que os laudos devem sair em 30 dias.
Em conversa com o JD1 Notícias, a delegada Marília de Brito, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse que no momento a investigação aguarda laudos e que não existe novidades referentes a situação.
O inquérito policial foi instaurado na terça-feira (23), pois, existem fortes indícios de que o crime de estupro de vulnerável possa ter ocorrido, minutos antes do guarda tirar a própria vida. A criança deve passar por exames.
O caso
Fred teria usado a arma da corporação para cometer o suicídio no sábado (20). Informações constam que ele teria acordado de madrugada por volta das 5h, acordado a enteada que dormia em um dos cômodos da casa e cometido o estupro, a ameaçando com a arma de fogo. Depois do ato, o guarda teria mandado a garota sair do local, onde cometeu o suicídio. A mãe da menina dormia no quarto do casal, quando o fato ocorreu.
Em contato com a assessoria de comunicação da Guarda Municipal de Campo Grande, foi dito que não haveria pronunciamento sobre o caso.
O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Hudson Bonfim, disse que o pronunciamento seria feito depois do resultado dos laudos periciais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Fred Brandão (Reprodução/Facebook)



