Menu
Menu
Busca domingo, 14 de dezembro de 2025
Financial Lançamento
Polícia

Criminosos dispararam quase 50 vezes em assassinato de rapaz no Caiobá

Não houve detalhamento de quantos tiros atingiram a vítima, mas Perícia apontou que suspeitos usavam pistolas de calibres diferentes

11 dezembro 2023 - 21h35Luiz Vinicius e Brenda Assis    atualizado em 11/12/2023 às 21h43

Durante a análise da cena do assassinato de Lucas Henrique Rodrigues Dias, de 27 anos, vulgo 'Lukinha' na noite desta segunda-feira (11), no Portal Caiobá, em Campo Grande, a Polícia Científica encontrou, inicialmente, pelo menos 47 cápsulas de pistolas deflagradas em torno do corpo e em um muro de uma residência.

O JD1 Notícias conversou com o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que explicou que os três atiradores que aparecerem nas imagens estariam usando pistolas de calibre 9 milímetro e .380.

Também não houve detalhamento de quantos tiros haviam atingido a vítima, mas na análise preliminar, a maioria dos disparos foram direcionadas contra Lucas Henrique. No vídeo da câmera de segurança é perceptível que os criminosos não pouparam projéteis para atingir a vítima, que já estava caída.

Contudo, o número de cápsulas deflagradas pode aumentar, pois a Polícia Científica ainda faria mais uma vez a contagem dos projéteis recolhidos que estavam espalhados pela via, pela calçada e próximo ao corpo da vítima. Alguns tiros atingiram o muro de uma residência na rua Marco Aurélio Bastos.

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazem diligências para tentar encontrar os suspeitos. Pelo menos quatro pessoas estão envolvidas no assassinato, já que três participaram ativamente do crime, enquanto uma pessoa dirigia o veículo Volkswagen Gol, de cor preta, utilizado na fuga dos criminosos.

A informação que existia durante a noite era de que os atiradores usaram a "cabriteira" para fugir em direção ao bairro Serradinho.

Relembre - A vítima foi abordada pelos criminosos quando estava em frente a sua casa, acompanhado de sua esposa e do filho, um bebê.

No momento em que os suspeitos chegaram, Lucas tentou correr na direção contrária de onde o veículo veio, mas acabou sendo atingido pelos disparos. Três correram em sua direção e mirando exatamente na cabeça, atiraram por diversas vezes.

A reportagem soube que Lucas Henrique possuía passagens pela polícia, uma delas, sendo o tráfico de drogas, o que resultou em sua prisão neste ano, o que determinou o uso de tornozeleira eletrônica.

Reportar Erro
Cartorio - Dez25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Caso foi registrado na Depac de Dourados
Polícia
Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados
Caso foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima
O caso aconteceu na UPA Dourados durante a tarde de ontem
Polícia
Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados
Caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul
Polícia
Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul
Ilustrativa
Polícia
Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo
O acidente aconteceu na madrugada de hoje
Polícia
Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital
A chuvas podem ocorrer a qualquer hora do dia
Polícia
Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS
Imagem Ilustrativa
Polícia
Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça
Suspeito cometia ato obsceno mesmo andando de moto
Polícia
Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema
Polícia Militar prendeeu as duas mulheres responsáveis pelo espaço
Polícia
Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Mais Lidas

O município recebeu três mil unidades e tem registrado alta procura
Saúde
Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos
Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande
Cidade
Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros | Imagem ilustrativa
Polícia
Homem sofre exposição de osso do crânio após ser agredido por pessoas no Los Angeles
Polícia Civil e Científica estão pelo local
Polícia
VÍDEO - AGORA: Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto de Campo Grande