Carlos Henrique Ferreira Ocampos, assassinado com 5 tiros, na tarde deste sábado (22), no Bairro Universitário, em Campo Grande era conhecido do sistema penitenciário do Estado. Segundo a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Joilce Ramos, o rapaz já havia cumprido 14 anos de regime fechado.
Carlos, que era irmão de Adriando Ocampos, morto de forma parecida em julho deste ano, na porta de sua casa possuía passagens por crimes como tráfico de drogas e homicídio, tendo deixado a prisão há cerca de um ano.
Responsável pelo caso, a delegada ainda declarou ao JD1 Notícias que a vítima cumpria regime semiaberto e que estava com a mulher que dirigia o veículo no mesmo período. “Ela fugiu do local levando as crianças, pois possuía mandado de prisão em aberto”, informou Joilce Ramos.
Esclarecendo a dinâmica do ocorrido, ela relata que no momento do crime, além da esposa, estavam os três filhos menores no carro, que não se feriram. "Foram 12 tiros disparados, onde cinco ou seis o atingiram. O último bem próximo, na nuca. Execução mesmo”, reitera a delegada.
Ela ainda ressalta que a suspeita é de que a motivação para o assassinato de hoje tenha sido a mesma que tirou a vida do irmão há 3 meses, sendo possivelmente acerto de contas do tráfico, ou ainda, devido a uma briga em que ambos se envolveram neste ano.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende grupo por receptação e recupera bens roubados

Atacado com facão, homem fica com rosto retalhado e irmãos são presos na Capital

Homem morre em hospital após ser atropelado por motocicleta na Afonso Pena

Prefeitura inaugura o IMOL da Casa da Mulher Brasileira

Grupo arromba porta de vidro e deixa banco revirado na Afonso Pena

Motorista de Golf atira contra residência e acaba preso em tabacaria da Capital

Idoso acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Eldorado

Homem morre após ser baleado em frente a funerária de Ponta Porã

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em terreno baldio
