Conveniência e tabacaria localizada na avenida Marinha, no bairro Coophavila II, em Campo Grande, está na mira do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) após denúncia de que o estabelecimento permitiria que adolescentes consumissem bebidas alcoólicas em excesso, sem qualquer controle.
Segundo a denúncia, que foi encaminhada de forma anônima ao MPMS, a conveniência também estaria restringindo o acesso a áreas de uso público, como o ponto de ônibus em frente ao local, prejudicando os usuários do transporte público, que não conseguiriam nem descer do coletivo ou permanecer no ponto devido à obstrução da entrada.
Consta na denúncia que o estabelecimento obriga o pagamento de taxas de couvert sem informar previamente o consumidor. O caso já tramita na Promotoria de Justiça de Campo Grande, e diligências devem ser realizadas para fiscalizar o funcionamento do comércio e verificar a veracidade das denúncias.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atiradores abandonaram carro em fuga após matar homem na Nhanhá

Secretário da prefeitura acusado de assediar funcionário pede afastamento do cargo

Idoso cai de máquina agrÃcola em Camapuã e morre após ficar internado

AGORA: Homem é morto a tiros na Nhanhá

Homem mata cachorro a facadas após ser atacado em Jardim

Mulher é agredida pela ex do namorado no Itamaracá

Ação conjunta prende 7 pessoas e apreende toneladas de drogas e pistolas em Dourados

Homem se exalta em posto de saúde e bate em enfermeiros da Capital

Homens ficam feridos durante briga em AnhanduÃ


Foto ilustrativa - Legaliza - Iguape/SP / Pinterest 



