Na tarde de terça-feira (29), um homem de 33 anos foi preso após tentativa de furto a uma loja de utilidades, na área central de Nova Andradina. Ele já havia sido detido na tarde de segunda-feira (28), após ameaçar de morte o prefeito do município, José Gilberto Garcia e jogar pedras contra a sede da prefeitura.
Segundo informações do site Nova News, o suspeito que não teve a identidade revelada pela polícia, chegou ao estabelecimento no centro da cidade e causou tumulto.
Ele pegou um facão exposto na loja para a venda e saiu sem pagar o produto, momento em que foi contido por funcionários do estabelecimento, onde permaneceu até a chegada da viatura.
Posteriormente, o funcionário de outro comércio, próximo ao local, alegou a equipe policial que o mesmo indivíduo tentou furtar uma cesta básica da loja onde trabalha e que a ação foi registrada pelas câmeras do local.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor, mas devido aos depoimentos, provas testemunhais e mais um transtorno, o suspeito foi novamente levado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece a disposição da Justiça.
Ameaça ao prefeito
Na segunda-feira (28), por volta das 12h50, o indivíduo foi preso pela Polícia Militar após ameaçar o prefeito de Nova Andradina. Ele estava embriagado, exaltado, xingando e ameaçando de morte o prefeito Gilberto Garcia, nas dependências da prefeitura municipal. Segundo informações de um funcionário do local, ele teria jogado várias pedras contra a sede do Poder Executivo.
Os militares compareceram ao local; ele foi detido e permaneceu por algumas horas na Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF volta à carga contra tráfico e prende dois em ação em Corumbá e Campo Grande

VÍDEO: Carga com quase 3 toneladas de drogas é apreendida em Rio Brilhante

Golpista que prometia 'atalho' para casas da Emha é pego por vítimas em mercado da Capital

Exploradas sexualmente, adolescentes eram recrutadas por aplicativos em Bataguassu

Justiça manda demitir policial que contrabandeava celulares em MS

Suspeito matou homem a facadas em Miranda após ter droga furtada

VÍDEO: Fiscalização apreende 5 toneladas de tilápia irregular em Campo Grande

Já desconfiado, marido flagra traição da esposa e leva coronhadas do 'Ricardão' na Capital

Condenado por estupro em Roraima é preso no Aero Rancho


O acusado foi preso por policiais militares por tentativa de furto no centro da cidade (Divulgação)



