Na sexta-feira (4), foi apreendido pelo Departamento de Operações de Fronteira na MS-295, um caminhão “recheado” de maconha. O condutor conseguiu fugir para um matagal próximo a via. O DOF que comandou a ação identificou um homem e uma adolescente como “batedores”.
A equipe deu ordem de parada ao condutor de um caminhão modelo Mercedes Benz 1313, cor amarela, placas de Tapira-PR, sendo que este não obedeceu e empreendeu fuga. Conforme o DOF, ele abandonou o veículo e fugiu para um matagal próximo, não sendo possível localizá-lo.
Logo em seguida, policiais abordaram um homem e uma adolescente que seguiam em um veículo modelo Fiat Uno, cor branca, com placas de Joaçaba - SC. Eles informaram que moravam em Itaquiraí - MS e foram contratados para repassarem informações ao condutor do caminhão sobre o policiamento da da rodovia.
A dupla informou ainda que a droga e a arma de fogo seriam entregues em Itaquiraí. No caminhão e no Fiat Uno foram localizados rádios de comunicação.
Durante vistorias, a equipe do DOF encontrou centenas de tabletes de maconha no caminhão que após somados totalizaram 2.987 quilos. Foi encontrada ainda uma arma calibre 12.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


DOF encontrou centenas de tabletes de maconha no caminhão e uma arma calibre 12 (Divulgação)



