Dois homens foram mortos em confronto com a polícia, enquanto eram cumpridos mandados desencadeados pela operação "Petra II", nas primeiras horas desta sexta-feira (15), em Maracaju. Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações do site Dourados News, foram identificados como Nelson Maicon Ferreira Pereira e Cícero José Campos os homens que entraram em confronto com o Batalhão de Choque e o Bope, enquanto os policias cumpriam mandados de busca e apreensão na cidade. Após a troca de tiros, eles foram atingidos e encaminhados ao hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.
Os policiais ainda cumprem os mandados em Maracaju, no âmbito da operação "Petra II", que teve a primeira fase deflagrada em fevereiro deste ano. A ação mira na quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas, que está praticando os crimes na cidade ultimamente.
Operação "Petra"
No dia 15 de fevereiro, dois homens também foram mortos dentro da primeira fase da operação. A ação começou cinco dias após a morte de um policial militar, em Maracaju.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

O Batalhão de Choque e o Bope cumpriam mandados de busca e apreensão desencadeados nas primeiras horas desta sexta-feira (15) (Enfoque MS)



