Dois jovens acusados de assaltar um motorista de aplicativo no dia 16 de março, em Dourados, foram presos pela Polícia Civil. Os suspeitos Mateus da Silva Brum, 23 anos, e um jovem de 18 anos, que no dia do crime era menor de idade, acabaram detidos na quinta-feira (4).
Conforme informações do Setor de Investigações Gerais (SIG), a vítima foi solicitada para transportar a dupla de uma lanchonete até um bairro. No caminho, eles anunciaram o assalto e colocaram o motorista no banco traseiro do carro. Eles cobriram a cabeça dele com uma mochila e tentaram roubar o carro, mas, desistiram depois da gasolina acabar.
O dono do veículo foi agredido pelos assaltantes, e um deles deixou o local e retornou com produto inflamável, tentando atear fogo no carro. A vítima foi levada a um matagal, e testemunhas perceberam a movimentação, o que fez com que os criminosos deixassem o local. Eles fugiram levando o aparelho de telefone celular e dinheiro da vítima.
Os investigadores do SIG conseguiram identificar a dupla no mesmo dia.
Mateus foi indiciado pela prática de roubo qualificado, e vai responder também por corrupção de menor, já segundo detido (que era menor de idade), vai ser processado por roubo qualificado. O homem que comprou o aparelho celular roubado responderá pela receptação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro atira mais de 20 vezes contra casa na fronteira

Motorista foge após causar acidente e deixar motociclista ferido em Aquidauana

Incêndio destrói caminhonete na MS-157, em Maracaju

Homem mata Pitbull a facadas após ser atacado no Noroeste

Ciclista é atropelada por micro-ônibus após invadir a preferencial em Nova Andradina

Morador antigo do Nova Lima, idoso morre dormindo aos 100 anos

Jovem chega bêbado em casa e ameaça matar a mãe durante briga em Dourados

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças
