Dupla assalta funcionário de um supermercado e leva R$ 16 mil na Vila Silvia Regina em Campo Grande. O roubo aconteceu na tarde de segunda-feira (22). O Batalhão de Choque foi acionado para a ocorrência, com informações sobre um roubo.
Segundo informações da polícia, a vítima chegava de moto ao supermercado para trabalhar e estava com o dinheiro, No momento, ele foi abordado pelos dois homens que também chegaram de motocicleta.
Eles o abordaram munidos de um revólver, o garupa anunciou o roubo e pegou o malote além da carteira e celular da vítima. Até o momento nenhum suspeito foi preso
Os dois fugiram em direção ao bairro Ana Maria do Couto. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

Polícia
VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Polícia
Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

Polícia
DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Polícia
Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Polícia
Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Polícia
Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Polícia
Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Polícia
Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Polícia

Até o momento nenhum suspeito foi preso (Imagem ilustrativa)



