Após Marcilene Pereira dos Santos, de 49 anos, ser morta a facadas pelo marido Dionísio Paes De Souza, de 61 anos, durante a madrugada desta terça-feira (14), a irmã da vítima deu uma entrevista ao site MS Todo Dia, contando que já havia salvado a mulher da morte esse ano.
Conforme o site, a mulher, que não se identificar, contou que o relacionado dos dois era conturbado e que eles viviam se embriagando junto. Mesmo vivendo uma situação complicada ao lado do autor, Marcilene não fazia uma denúncia contra ele por se sentir muito sozinha.
Durante a Semana Santa, a irmã presenciou uma briga do casal e disse que chegou a tirar uma faca das mãos do autor. “Esse dia eu sai com o braço todo mordido e arranhado. A morte era pra ter acontecido aquele dia, mas nós [ela e o marido] conseguimos tirar a faca da mão dele”, contou ela ao site.
Os familiares tentavam separar o casal, por enxergar que o relacionamento deles tinha apenas um fim e que seria trágico. A irmã de Marcilene se lamentou por não ter conseguido salvar a vida da vítima.
“O que mais me dói é que eu estava em cima direto [pra separá-los], mas não venci. Não consegui. Ele conseguiu. Ele matou ela”, disse emocionada.
Morte e tentativa de suicídio
Marcilene Pereira Dos Santos, de 49 anos, foi morta a facadas pelo namorado Dionisio Paes De Souza, de 61 anos, durante a madrugada desta terça-feira (14), em Costa Rica após uma briga motivada por ciúmes.
Marcilene foi golpeada duas vezes, uma no pescoço e outra perto do coração. Dionisio chegou a mandar mensagem para a filha contando que havia ‘feito besteira’ com a vítima e que ela estaria morta. Ele chegou ainda a dizer que se juntaria com ela.
Depois de cometer o crime, o autor chegou a tomar veneno para tentar se matar, mas por conta da ação rápida da polícia, ele foi socorrido e preso em flagrante pelo feminicídio da esposa.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Homem esfaqueia ex-cunhado após série de desentendimentos em Rio Verde

VÍDEO: Corpo de homem é encontrado carbonizado em residência de Rio Verde, em MS

Na busca por desafeto, pai e filho invadem casa e agridem idosa em Campo Grande

Perseguição termina com dupla atirando na PM e fugindo pela mata no Jd. Noroeste

Idoso morre ao cair de ônibus em Rio Brilhante

Segundo envolvido em confronto com a PM em Chapadão do Sul morre em Campo Grande

Idoso dá tapa no rosto de médico durante briga em clínica de Campo Grande

Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem têm mandato cassado por Hugo Motta

AGORA: Acidente deixa trânsito caótico na Via Park







