O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, é apontado como o segundo melhor prefeito do Brasil em termos de realização nos dois primeiros anos de mandato, segundo levantamento feito pelo Portal G1 e divulgado nesta quarta-feira (2).
Marquinhos conquistou o segundo lugar por realizar 21 de 43 metas do seu plano de governo e ainda segundo o levantamento, estão em funcionamento mais de 10 metas, totalizando 48,83% das ações, na metade do seu mandato.
Para o prefeito da capital, “Campo Grande foi maior que a crise nacional”. “Não sucumbiu. Mostrou vitalidade, pujança, graças ao esforço da gestão, em parceria com a Câmara Municipal, e a capacidade do trabalho do nosso povo”, ressaltou Marquinhos sobre a conquista.
Em 2019, Marquinhos disse ainda que pretende intensificar o processo de recuperação financeira da cidade para aumentar a capacidade de investimento, dando foco na saúde, mobilidade urbana, educação, segurança, lazer e habitação.
Marquinhos superou outros 24 prefeitos de capitais e conquistou um percentual bem acima da média de todos os prefeitos de capitais, que juntos têm 29,99% de metas cumpridas até o momento. Ele está atrás apenas do prefeito de Porto Alegre, que cumpriu nove, de um total de 16 prometidas em campanha.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


Marquinhos Trad sai na frente de 24 prefeitos de capitais, ficando atrás apenas do prefeito de Porto Alegre (Reprodução/Internet)



