Mulher, de 50 anos, precisou ser socorrida no final da noite deste sábado (22), após ser esfaqueada e atacada por um homem, em uma festa numa conveniência, na Vila Carlota, em Campo Grande. Mesmo ferida, ela percorreu algumas ruas e pediu ajuda para moradores da Vila Albuquerque.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher trajando um vestido verde, foi vista sangrando por um morador, que escutou ela bater no portão da residência, pedindo por ajuda.
Ao sair, a testemunha visualizou que ela tinha perfurações na coxa esquerda, no quadril e na parte de trás da cabeça, além do ferimento da cabeça apresentar sangramento intenso. Ela não conseguia falar corretamente, pois estava desorientada após o ataque.
Porém, o morador conseguiu identificar que nas falas, a vítima dizia estar em uma festa numa conveniência e foi atacada por um homem. Ela, inclusive, chegou procurar ajuda no residencial onde mora, também na Vila Carlota.
A Polícia Militar esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros, que socorreram a mulher e a encaminharam para a Santa Casa.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto

Rapaz quase é morto a facadas durante roubo no Universitário

Jovem é presa com drogas coladas ao corpo na rodoviária de Campo Grande

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande
