O clima de tensão tomou conta da cidade de Ponta Porã na quinta-feira (13), onde três pessoas foram mortas em menos de uma hora. A sequência de execuções por pistoleiros chamou a atenção na região de fronteira e assustou moradores.
O primeiro crime ocorreu por volta das 18h30, quando o empresário brasileiro Rafael Romeiro Ribeiro, 28 anos, foi executado a tiros. Ele estava com a namorada paraguaia Liz Paola Bobadilha, 19 anos, em um carro quando pistoleiros atiraram contra o veículo.
De acordo com o site Porã News, os assassinos realizaram, aproximadamente, 15 disparos de pistola de calibre 9mm contra o para-brisa dianteiro do veículo. Rafael tentou fugir correndo e após 20 metros foi alcançado por um dos executores.
A paraguaia foi socorrida e levada ao hospital e não corre risco de morte.
Já por volta das 19h40 a execução dos paraguaios Martin Quintana Caballero e Dario Castilho Espinosa – ambos 54 anos –, foi registrada. A dupla possuía passagens pela polícia e Dario estava com três mandados de prisão em aberto.
Martin e Dario conhecido como “Patula”, estavam em um casa do bairro Vila Guillermina, em Pedro Juan Caballero, quando foram surpreendidos por dois pistoleiros que chegaram ao local a pé e atiraram por 17 vezes com pistolas 9mm.
Os dois morreram na hora. As mortes estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica do Paraguai. A morte do empresário brasileiro será investigada pela Polícia Civil de Ponta Porã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino


Rafael Romeiro Ribeiro, foi morto a tiros (Reprodução Porã News)



