O clima de tensão tomou conta da cidade de Ponta Porã na quinta-feira (13), onde três pessoas foram mortas em menos de uma hora. A sequência de execuções por pistoleiros chamou a atenção na região de fronteira e assustou moradores.
O primeiro crime ocorreu por volta das 18h30, quando o empresário brasileiro Rafael Romeiro Ribeiro, 28 anos, foi executado a tiros. Ele estava com a namorada paraguaia Liz Paola Bobadilha, 19 anos, em um carro quando pistoleiros atiraram contra o veículo.
De acordo com o site Porã News, os assassinos realizaram, aproximadamente, 15 disparos de pistola de calibre 9mm contra o para-brisa dianteiro do veículo. Rafael tentou fugir correndo e após 20 metros foi alcançado por um dos executores.
A paraguaia foi socorrida e levada ao hospital e não corre risco de morte.
Já por volta das 19h40 a execução dos paraguaios Martin Quintana Caballero e Dario Castilho Espinosa – ambos 54 anos –, foi registrada. A dupla possuía passagens pela polícia e Dario estava com três mandados de prisão em aberto.
Martin e Dario conhecido como “Patula”, estavam em um casa do bairro Vila Guillermina, em Pedro Juan Caballero, quando foram surpreendidos por dois pistoleiros que chegaram ao local a pé e atiraram por 17 vezes com pistolas 9mm.
Os dois morreram na hora. As mortes estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica do Paraguai. A morte do empresário brasileiro será investigada pela Polícia Civil de Ponta Porã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinato no Campo Nobre fica sem autoria definida e caso é arquivado

Morre jovem que sofreu acidente ao tentar fugir da polícia em Caarapó

Adolescente é alvo de operação por ligação com grupos extremistas na internet em MS

Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha em Aquidauana

Anabolizantes e remédios para emagrecimento são apreendidos pela PRF em MS

Adolescentes são apreendidos pela GCM com drogas em bairro de Campo Grande

VÍDEO: Mulher é baleada no velório da mãe e socorrida em estado grave

Empresa agropecuária que aplicava golpes em produtores rurais no MT é alvo de operação em MS


Rafael Romeiro Ribeiro, foi morto a tiros (Reprodução Porã News)



