Quatro anos após ter fugido da cadeia em Dourados, um homem de 43, foi preso nesta segunda-feira (7), em Primavera do Leste-MT. Ele acabou sendo localizado, acredite ou não, por causa de um erro ortográfico no documento apresentado para a polícia.
Condenado a mais de 12 anos de prisão por tráfico e associação criminosa, o indivíduo escapou do cumprimento da pena quando trabalhava em atividades extramuros no estado vizinho, em 2019.
Durante a abordagem, ele apresentou o documento falso, com dizeres como "Título Eleitorral". A polícia percebeu que ele se apresentava com um nome e o documento trazia outro. A identidade dele não foi divulgada, mas, ao ser questionado pelos policiais, ele contou o nome verdadeiro.
Além do nome do documento escrito errado, a informação sobre a cidade de origem dele também está incorreta: Cenador Canedo (GO). Na casa dele, a polícia também encontrou os documentos verdadeiros que comprovaram a identidade do fugitivo.
Segundo a polícia, ele estaria em Primavera do Leste há cerca de um ano e trabalhava como mecânico. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde voltou para o cumprimento da pena.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito teria matado o pai na Capital em razão de abusos sofridos no passdo

Influencer motivacional que matou o pai se entregaria à polícia após período de flagrante

Jaguatirica é encontrada morta em rodovia próximo a Chapadão do Sul

Homem resiste a prisão e tenta acertar policiais com socos e chutes em Sidrolândia

Mãe chora e implora para o filho não ser preso após apanhar dele em Ponta Porã

Homem que matou o pai no Pedrossian é preso pela GCM na Capital

Homem finge ser policial e leva surra ao ser descoberto em Alcinópolis

Idosa morre após sofrer acidente, ir parar em hospital e ser liberada em MS

Motorista destrói carro e derruba poste de luz após colisão em Dourados
