Quatro anos após ter fugido da cadeia em Dourados, um homem de 43, foi preso nesta segunda-feira (7), em Primavera do Leste-MT. Ele acabou sendo localizado, acredite ou não, por causa de um erro ortográfico no documento apresentado para a polícia.
Condenado a mais de 12 anos de prisão por tráfico e associação criminosa, o indivíduo escapou do cumprimento da pena quando trabalhava em atividades extramuros no estado vizinho, em 2019.
Durante a abordagem, ele apresentou o documento falso, com dizeres como "Título Eleitorral". A polícia percebeu que ele se apresentava com um nome e o documento trazia outro. A identidade dele não foi divulgada, mas, ao ser questionado pelos policiais, ele contou o nome verdadeiro.
Além do nome do documento escrito errado, a informação sobre a cidade de origem dele também está incorreta: Cenador Canedo (GO). Na casa dele, a polícia também encontrou os documentos verdadeiros que comprovaram a identidade do fugitivo.
Segundo a polícia, ele estaria em Primavera do Leste há cerca de um ano e trabalhava como mecânico. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde voltou para o cumprimento da pena.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
