A esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, se apresentou à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17), e colocou uma tornozeleira eletrônica.
Depois de ficar três semanas foragida, ela voltou para casa no último dia 11, depois de conseguir o benefício da prisão domiciliar junto com o marido.
No entanto, como ela ainda não havia colocado a tornozeleira eletrônica, a Justiça do Rio de Janeiro deu ontem (16) um prazo de 24 horas para que ela se apresentasse à Seap e colocasse o equipamento de monitoramento.
Segundo a Seap, além de colocar o equipamento, Márcia “recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial”.
O Ministério Público prendeu Queiroz, em 18 de junho na casa do advogado Frederick Wassef, que era advogado da família Bolsonaro, em Atibaia (SP).
Queiroz é investigado em um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro quando ele era assessor do então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro. Márcia também trabalhou no gabinete de Flávio.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande


Márcia Aguiar, se apresentou à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (Reprodução)



