Acusado de estuprar a enteada, de 12 anos, está sendo ‘caçado’ após fugir na manhã desta segunda-feira (13), no Jardim Seminário. A madrasta da menina, primeira, a saber, de tudo, disse nas redes sociais que o suspeito está na ‘mira’ do Batalhão de Choque.
“Esse vagabundo, Jack (estuprador) está foragido. Quem souber qualquer informação a respeito e onde ele esteja, por favor, entrar em contato, pois a Choque já está atrás dele. Ele tem que pagar pelo que fez”, publicou.
Outra postagem, com o mesmo teor de informação e procura, está sendo compartilhada. “Qualquer informação será muito bem vinda vamos ajudar a achar esse verme lixo maldito para que ele pague pelo que fez.”
Nos comentários, a madrasta da menina é elogiada por ter procurado a delegacia para fazer a denúncia ao saber de tudo. “PARABÉÉÉÉNNS, você segue mostrando que é melhor que muitas "mães" por aí! [SIC]”. Outra respondeu concordando com o que era dito: “Parabéns mesmo! Mulher de garra e "mãe" de verdade. Nós madrastas sempre somos taxadas de ruim. Que bom que a enteada se abriu com ela e contou toda verdade. Esse cara vai pagar da pior forma o que fez com essa criança”, diz.
Estupro – A vítima, de apenas 12 anos, contou para a madrasta que era estuprada desde que tinha 8 anos de idade pelo padrasto. Ao ouvir a história, a mulher decidiu procurar a delegacia para denunciar o caso.
A Polícia Militar foi até a casa indicada pela mulher, no Jardim Seminário, mas o suspeito não estava em casa, pois havia ido jogar sinuca. Porém, foi chamado de volta pela esposa e ao ver a movimentação policial na residência acabou fugindo.
O caso está sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
ECA - Por conta de uma resolução do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), as imagens divulgadas nas redes sociais que mostram o rosto do homem não serão divulgadas nitidamente no jornal, para não expor a vítima. Em respeito ao Estatuto, o JD1 borrou o rosto do suspeito.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Acusado de furto, rapaz é espancado por grupo no centro de Campo Grande

Homem é atacado com facada no pescoço pelo ex da ex-namorada na Capital

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

VÍDEO: Motociclista morre ao colidir com carro que fazia conversão em Rio Brilhante







