Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo seu ex-companheiro, de 34 anos, na madrugada deste sábado (21), em Nova Alvorada do Sul - a 120 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã, em frente a uma academia de musculação no Bairro Maria de Lourdes Stradiotti II.
A vítima estava no local quando foi surpreendida pelo agressor. Ele a atacou com socos, rasteiras e chutes na cabeça, enquanto fazia ameaças e exigia a retomada do relacionamento.
A mulher sofreu diversas lesões e foi socorrida com dores intensas, especialmente na cabeça, sendo encaminhada para atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o autor do crime ainda em sua residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema







