A família de uma criança, de 12 anos, está oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil para quem tenha informações exatas do paradeiro do suspeito de estuprar a vítima. O caso aconteceu no Jardim Seminário, em Campo Grande, e ele até o momento não foi encontrado, mesmo estando na 'mira' do Batalhão de Choque.
Por conta de uma resolução do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), as imagens divulgadas nas redes sociais que mostram o rosto do homem não serão divulgadas nitidamente no jornal, para não expor a vítima. Em respeito ao Estatuto, o JD1 borrou o rosto do suspeito.
Na publicação feita por um dos familiares, é informado que a recompensa só será paga para "quem souber informar certinho onde está esse Jack". A postagem em questão conta com mais de 200 compartilhamentos no intuito de encontrar e denunciá-lo para a polícia.
Outra familiar também compartilhou e ainda alertou a população de que era necessário saber o paradeiro verdadeiro do homem, suspeito de estupro de vulnerável.
"Não vem com golpe não, pois não se trata de cachorro, ou algum item perdido", disse a parente.
Relembre - A vítima, de apenas 12 anos, contou para a madrasta que era estuprada desde que tinha 8 anos pelo padrasto. Ao ouvir a história, a mulher decidiu procurar a delegacia para denunciar o caso.
A Polícia Militar foi até a casa indicada pela mulher, no Jardim Seminário, mas o suspeito não estava em casa, pois havia ido jogar sinuca. Porém, foi chamado de volta pela esposa e ao ver a movimentação policial na residência acabou fugindo.
O caso está sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
