Fausto Silva, o Faustão, foi internado nesta quarta-feira (6), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. Segundo o SBT News, a internação se deu em decorrência de uma infecção na perna.
A internação seria a razão do cancelamento de uma festa que seu filho, João Silva, daria em sua casa nesta quinta-feira (7) num bairro de luxo de São Paulo. Com tudo pronto para o evento, o apresentador alegou "motivos pessoais" para o adiamento do evento.
Segundo o Extra, a festa preparada por João tinha como convidados uma lista de famosos como Bruna Marquezine, Ana Maria Braga, Angélica, Anitta, Neymar, Bruno Gagliasso, entre outros. A celebração foi reagendada para o próximo dia 20.
Fausto Silva passou por uma embolização pouco mais de duas semanas após ser submetido a um transplante de rins.
Insuficiência cardíaca - Em agosto de 2023, Faustão foi diagnosticado com insuficiência cardíaca e passou por um transplante de coração. Seis meses depois, também passou por outro transplante, dessa vez, de rim. De lá pra cá, ele segue fazendo hemodiálise, e tinha voltado a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em dezembro do ano passado, também por conta de uma infecção.
O apresentador, que está afastado da televisão desde maio de 2023, quando encerrou seu programa, o "Faustão na Band", recebeu alta no dia 25 de janeiro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Denúncia leva ROMU a encontrar caminhonete com 635 quilos de drogas no Lageado

Rapaz morre após ser esfaqueado em confusão no Paulo Coelho Machado

Ladrão é espancado após tentar furtar televisão de morador no Guanandi

Com carro roubado, homem tenta fugir da PM e capota próximo a aterro em Campo Grande

Ladrão é preso tentando furtar moto de bombeiro em quartel de Campo Grande

Mulher inventa roubo de Hillux e é investigada por crime em MS

Jovem que fabricava notas falsas e usava em comércios é preso em Campo Grande

JD1TV: Professor que atuou em Dourados é preso por estuprar criança no Paraná

Após brigar com a mulher, homem é espancado por grupo de 20 pessoas no Centro Oeste
