Uma jovem, de apenas 20 anos, foi presa ao tentar matar o namorado com 15 dias de relacionamento e ainda desacatar policiais militares durante a noite quinta (13) e madrugada de sexta-feira (14), no Parque das Nações II, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal está junto há 15 dias. Ontem, eles estavam bebendo em uma conveniência quando começaram a brigar por causa de ciúmes. Em determinado momento, a jovem empurrou o companheiro contra a parede e passou a desferir socos em seu rosto e pelo corpo do rapaz.
Na sequência a mulher saiu do estabelecimento, indo até em casa para buscar facas e voltando para tentar matar o companheiro. O rapaz foi atingido por dois golpes na região da costela e ficou com um ralado no ombro por conta de uma queda.
Para se ‘defender’, o rapaz acertou um soco na boca de sua companheira. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local, atendendo a ocorrência. Ao chegar, eles foram xingados pela jovem.
Durante confusão, ela desacatou os policiais dizendo: “Vocês não são policiais. São uns ‘policiaizinhos’ de nada. Vocês são uns policiais de bosta igual meu namorado”, disse.
Diante da situação, ela foi presa e levada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do município, onde o caso foi registrado como desacato e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Imagem Ilustrativa (Foto: Dourados News)



