Foi identificado como Jeferson Fiori Da Silva Ferrari, de 28 anos, conhecido como Ferrugem, o homem assassinado durante o final da manhã desta terça-feira (10), no cruzamento das ruas Antônio Carlos Novais Marquês e Coronel Moreira César, localizada no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé pela via quando foi abordada por um homem que estava de moto. Segundos depois, ele é baleado e cai no chão, falecendo em seguida.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegar no local o homem estava sem sinais vitais. A área foi isolada até a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica.
Durante os trabalhos no corpo de Jeferson, foi descoberto que ele foi alvejado três vezes, sendo duas pessoas costa e o outra na região pélvica.
O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelas autoridades locais.
Câmeras – Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa e podem ajudar as autoridades a encontrar o atirador.
Alguns moradores comentaram, em grupos de bairro, que Ferrugem estava cometendo roubos na região, sendo essa uma das linhas de investigação das autoridades.
Assista a vídeos do local:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de matar esposa é preso, nega crime e põe 'culpa em outro' em Maracaju

Jovem é espancado durante assalto na Moreninha e vai parar na Santa Casa

Homem sofre atentado a facadas e jorra sangue pelo pescoço na Nhanhá

Nova portaria da Iagro regulamenta trânsito de animais susceptíveis à febre aftosa em MS

Frango assado e banana: Personal trainer é preso ao ser flagrado furtando mercado

Mulher é espancada e fica desfigurada após dispensar homem em festa

Homem é preso com "canetas emagrecedoras" no aeroporto de Ponta Porã

Idoso é resgatado de avião em aldeia de Corumbá

Boliviana é presa ao engolir cocaína e tentar entrar em Corumbá
