Depoimentos colhidos pela polícia no inquérito que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis dos Santos, apontam histórias de traição, relacionamentos amorosos entre irmãos e trocas de casais na família, segundo informações do jornal Extra.
Em depoimento prestado na segunda-feira (12), uma das filhas adotivas de Flordelis, Erica dos Santos de Souza, foi questionada pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo se havia presenciado envolvimento entre as pessoas que moram na casa.
Segundo o jornal, ela relatou que Adriano dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis, se relacionou amorosamente com duas irmãs adotivas, sendo elas Nylaine e Lorrana, quando já namorava com Marcele, sua atual esposa. Em depoimento, Erica também contou que Simone dos Santos, também filha biológica apenas de Flordelis, se envolveu com Alexandre Freire, que é filho adotivo.
Conforme depoimento de Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson, Simone namorou, ainda no início dos anos 90, com o filho. Segundo o relato de Edna, Anderson “largou” Simone pouco tempo depois para ficar com Flordelis.
Erica também contou que dois irmãos adotivos - Iago e Francine - se envolveram, mas saíram da casa para assumir o relacionamento, porque Anderson e Flordelis não permitiriam esse comportamento dentro de casa.
Erica foi a última filha a prestar depoimento para a Delegacia de Homicídios. Ela compareceu espontaneamente para dar seu relato sobre o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Depoimentos apontam histórias de traição, relacionamentos amorosos entre irmãos e trocas de casais na família (Futura Press/Folhapress)


