Militares da Força Tática da 11ª CIPM, que atua na região norte de Campo Grande, realizaram uma ação de salvamento envolvendo um menino de 2 anos no bairro Jardim Vida Nova. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (29).
Conforme apurado pela reportagem, a guarnição tática estava em patrulhamento pela rua Santo Augusto quando foi abordada por uma mãe desesperada com seu filho de 2 anos engasgado e sem respirar.
Imediatamente, os policiais realizaram os procedimentos de primeiros socorros ainda no local. Em seguida, deslocaram-se com o menino para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, onde ele recebeu atendimento médico.
Após a criança receber os cuidados necessários e receber alta médica, os policiais retornaram à residência da família para saber sobre o estado de saúde do garoto e conversar com os familiares.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Filho é preso após agredir pai com enxada durante a madrugada em Dourados

Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Rio Brilhante

Faccionado foragido morre após confronto com a Força Tática em Três Lagoas

Soldado do Exército é sequestrado a caminho do quartel em Ponta Porã

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente de 14 anos em Paranaíba

Motorista de 19 anos bate em motocicleta e é flagrado sem habilitação no Universitário

Homem foge da polícia, cai após moto ficar sem gasolina e acaba preso com maconha

Homem invade delegacia para ameaçar mulher que recusou sexo com ele em MS

Idoso abusa de enteadas e intensificou crime após morte da mãe delas em Selvíria


Policial com o garotinho - Foto: WhatsApp / JD1 



